27062017Últimas:
27 de Junho de 2017, 16:04

Obrigado pela sua audiência no extinto “Jornal da T” da 104,9 fm

 

Muita gente ainda escreve pelas redes sociais, perguntando sobre o programa de rádio, junto com o Rodrigo Leite.  Vamos lembrar que o “Jornal da T” saiu do ar na véspera de Natal, depois de 2 anos.  Com a crise que atinge duramente a comunicação, a programação da Rádio T de Curitiba foi alterada. Na despedida, agradecemos  pela oportunidade de desenvolver o projeto na emissora por mais de dois anos. Na Rádio T Curitiba – 104,9 fm, fomos tratados com muita consideração e liberdade para informar. E por enquanto vamos nos dedicar a outros trabalhos. A você que nos acompanhou, muito obrigado pela audiência!

 

Clique aqui para abrir o grupo dos ouvintes do “Jornal da T” no Facebook.

 

 

Ouça no link abaixo a última edição do “Jornal da T”. 

 

.

.

E clicando aqui você acha as gravações de todos os programas dos últimos dois anos em nosso podcast.

.

.

Que mais?

Publicações Relacionadas

16 Respostas to "Obrigado pela sua audiência no extinto “Jornal da T” da 104,9 fm
"

  1. Pedro Olinto S. do Carmo disse:

    JW, Foi uma pena você e o R.Leite, terem saído da T. Além das notícias atualiatualizadas, os comentários hilarios e oportunos. Mas como disse Fernando Pessoa: “TUDO VALE A PENA, QUANDO A ALMA NÃO É PEQUENA”. Vou mudar de emissora, também. Pedro de Pinhais.

  2. gilberto sekulic disse:

    Wille

    Volte para a CBN, aquilo lá ta parecendo a voz do Brasil!
    abraços

  3. Setti disse:

    Uma pena, pois além de informar o pgm é divertido com as “tiradas” do Ville e do Rodrigo. Que o anonvindouro possa nos possibilitar ouvi-los novamente nas ondas do rádio. Abraços

  4. Sangir disse:

    Galera, voltem logo, tá dureza pela manhã sem vcs… Se apurem…rsrs

  5. silverio morais disse:

    perdeu a graça ouvir radio de manha,ouvia voces todos os dias vindo pro trabalho,o resumo das noticias logo de manha do jeito que voces faziam com seriedade e profissionalismo ,faz falta no radio voltem logo,abraços!!!

  6. Alex Sforza disse:

    Boa tarde Wille só tinha vc e o Juca de bom na T agora só vou escutar as 18:00 porque o resto e muito ruim abraço ate breve

  7. Boa tarde José Wille e Rodrigo Leite,
    Procurem manter a parceria no futuro projeto, Vocês formam uma ótima parceria, e para onde Vocês forem, estarei ouvindo Vocês.
    Um grande abraço.

  8. Rogério disse:

    Wille.

    Estou sem opção para me manter informado sem estresse.

    Minha ida ao trabalho já começa tensa.

    Enquanto não

  9. Rogério disse:

    Wille.

    Estou sem opção para me manter informado sem estresse.

    As opções que temos são tensas.

    Enquanto você não voltar vou ouvindo minhas músicas pelo pen drive.

    Volte logo porque as músicas vão ficar repetitivas.

  10. Adalberto disse:

    Bom dia

    Sou ouvinte de todos os dias. Quando perdia o programa ao vivo me informava e curtia o resumo do mesmo no site JWS. Aguardo o retorno da dupla.

  11. Rogério godoy disse:

    Que pena que vcs saíram da rádio t… faz muita falta vcs no rádio para nós deixar bem informados e com muita inteligência por parte de vcs pois é difícil jornalismo de qualidade…. aguardo o prefixo que vcs irão trabalhar e poder acompanhar…por enquanto acompanharei no band cidade.. Deus abençoe vc sempre é voltem logo Wille e Rodrigo… Abraços

  12. jose ednilson disse:

    Estes dias, voltando de ferias, liguei o radio na T, e quem encontro…. o Sanderly (?)… ja havia deixado de ouvir a Radio Clube no seu tempo… e agora… vamos procurar outra emissora.

  13. Edson disse:

    José, você é um dos raros jornalistas sérios. Seus comentários são honestos, apartidários e imparciais. Assim são confiáveis e não menospreza a inteligência dos ouvintes. Seus comentários são claros e fáceis de entender. Continue assim.

  14. José Carlos - Paranagua disse:

    ESTAMOS SENTINDO MUITA FALTA DO “RADIOJORNALCOMENTADO” JOSÉ WILLE & RODRIGO LEITE, VOLTEM LOGO “NO AR”…

  15. José Carlos - Paranagua disse:

    ESTAMOS ANSIOSOS AGUARDANDO NOVIDADES, QUAL RADIO VÃO ESTAR…

  16. Alexandre disse:

    Quase 06 meses depois ainda sinto muita falta, pois coerência, sem forçação, de forma muito bem humorada, fica difícil escutar esse pessoal que nao consegue fazer nem a metade do q vcs fizeram, se eu nao escutasse nao estava bem meu dia nem tao bem informado, por favor assim q voltarem, avisem, gostaria muito de ouvi-los novamente grande abraço…

Deixar uma Resposta

Enviar um comentário