27062017Últimas:
27 de Junho de 2017, 16:12

As músicas da “era do rádio” brasileira estão de volta

.

.

Foto: Rádio Guairacá de Mandaguari PR nos anos 1950.

 

.

.

A Rádio MPB Máquina do Tempo agora traz também todas as músicas que tocavam nas rádios brasileiras no passado. Das 22 horas, prosseguindo até às oito da manhã, a programação reúne o mais importante da música popular antiga, os nomes que marcaram a história artística, a verdadeira música sertaneja e a época da Jovem Guarda. É a única emissora a preservar e relembrar o que o brasileiro mais ouviu no século passado, nas grandes cidades, no interior e no campo.

.

E durante o dia, das sete da manhã até às 23 horas, a programação vai manter o estilo adotado desde 2006, quando entrou no ar: O melhor da MPB, a verdadeira Música Popular Brasileira, que não se ouve mais no rádio.

A Rádio MPB Máquina do Tempo está no ar 24 horas, relembrando os grandes momentos do passado de nossa musica. Som estéreo digital, que pode ser ligado ao seu equipamento de áudio para uma reprodução de alta qualidade.

..

Ouça e indique a quem gosta de MPB. E escreva com sugestões, críticas, ou envie os clássicos que você gostaria de ouvir aqui na Rádio MPB Máquina do Tempo. É o seu ponto de encontro com os bons momentos do passado na rádio do futuro.

.

.

 

.

Brazil MPB Time Machine Radio

.

.

..

The MPB Máquina do Tempo Radio is available 24 hours a day, always recalling the best moments of the Brazilian popular music. Stereo digital sound, that can be connected to your stereo system for a high quality reproduction.

.

Listen, and indicate for those who like Brazilian music. Send your suggestions, reviews, or the classics that you would like to hear at the MPB Máquina do Tempo Radio. This is your meeting place with the best moments of the past, in the future radio.

 

A Rádio MPB Máquina do Tempo, criada por este portal em 2009, tem um novo site. Clique na imagem abaixo para abrir:

.

rmpb-novo-banner-2

mpbmaquinadotempo.com.br

.

..

Clique aqui para ver os destaques de hoje deste Portal da Memória.

.

.

.

Que mais?

Publicações Relacionadas

Deixar uma Resposta

Enviar um comentário