24102017Últimas:
24 de Outubro de 2017, 00:23

Memória: Ratinho na TV há 25 anos

 

 

Veja no vídeo abaixo a chamada do programa do Ratinho ( Carlos Massa ) na antiga Rede OM, em Curitiba. Ele começou a aparecer na televisão da capital por volta de 1984, com programas policiais. E foi repórter do programa Cadeia, do falecido deputado e apresentador, Luiz Carlos Alborghetti.

.

Casamento em Jandaia do Sul.

.

.

Ratinho teve passagem pela política como vereador em Jandaia do Sul e Curitiba, chegando a deputado federal. Mas foi a chegada do sinal da emissora em que ele trabalhava a São Paulo, o fato que criou a sua maior oportunidade.

.

Na Câmara Municipal de Jandaia do Sul.

.

 

Através da Rede CNT, o programa começou a dar cerca de três pontos na capital paulista. E isso chamou a atenção da Rede Record, que convidou Ratinho e o transformou em uma celebridade popular nacional, com índices que algumas vezes superavam a programação da Rede Globo. Mais tarde ele foi contratado pelo SBT, onde continua com o seu programa. Hoje Ratinho também é empresário, e tem uma rede de emissoras no Paraná, afiliadas do SBT. E dos filhos, Ratinho Junior, se dedica a política. Foi deputado federal e estadual, e hoje é um dos secretários do governo Beto Richa. Ele disputou a prefeitura de Curitiba, e planeja ser governador.

.

.

.

.

Clique aqui para ver os destaques de hoje deste Portal da Memória.

.

.

.

Que mais?

Publicações Relacionadas

Deixar uma Resposta

Enviar um comentário